Oiii gente, desculpem o post anterior, quando eu surto mesmo, eu prefiro nao falar. Bem, no fim de semana eu comi. Apenas comi. Isso me deixou surtada pra valer. Acho que engordei 348769 quilos pq eu comi nessa merda de dia dos namorados. E por causa dele, eu não paro de comer. Eu nem acordei direito e já comi. Eu sinto muito ódio de mim, mas tudo bem. Vou tentar ficar o maior tempo possível sem comer, quero ver se vou conseguir.
Agora eu não quero falar sobre dietas e ana e corpo, só por um segundo, pq tem mais coisas me incomodando no momento e eu não consigo guardar isso. Nesse fim de semana, a ex do meu namorado está correndo atrás dele, querendo voltar. Ela chora, surta, usa aliança antiga deles, enche a cara, tudo isso na nossa frente, pq magicamente todo instante do fim de semana a gente barrou nela. Ok. Quando eu comecei a namorar com ele, ele tinha terminado com ela tinha um mês. Eles namoraram por 2 anos. Não creio que alguém esqueça um amor desses tão rapidamente e esse pensamento está me matando. Eu penso 24 horas por dia que ele pode uma hora me deixar. Que ele pode resolver que ele ainda a ama e tchau Fernanda. Ontem foi o pior dia... A gente saiu só pra bater perna e com quem a gente esbarra? Pois é. Ela já chorando igual a uma maluca, querendo conversar com ele a qualquer custo e é claro que eu nao impeço, se ele quiser conversar com ela, que vá. Eles ficaram tipo uma hora, talvez mais, conversando. E eu fiquei no andar debaixo do shopping esperando. Ainda bem que tinham uns amigos por lá. O pior pra mim foi ele depois falar pra mim que se a gente estivesse junto por apenas um mês ou talvez dois, que ele iria voltar pra ela facilmente, mas que agora não,
porém ele nao consegue ser frio assim. Me chamem de louca, paranóica, mas isso soa como uma luta se ele volta ou não. Fora que ele mentiu pra mim no sábado, falando que ia comprar meu presente mas na verdade foi conversar com ela, mentiu no domingo, falando que nao tinha ninguem pra conversar no msn mas na verdade ele estava conversando com ela.
AI eu já estou chorando.
Bem, eu sinto muito medo de ser abandonada, eu o amo demais. Não sei o que seria de mim. E eu não sei o que pensar nesse momento, eu estou tão assustada. Eu tenho medo constante.
O curioso é que ele, meus amigos, todos, dizem: "Nossa, como voce é madura, nao se importa com isso. Que legal"
Acho que já virou vício fingir que está tudo bem.
Bem, é isso.
Vou ali chorar e depois eu volto pra ver o blog de voces