quarta-feira, 22 de junho de 2011

A volta

Oi gentee, desculpem o sumiço, a faculdade tava um caos essa semana e mil coisas tinham que ser feitas.
Mas voltando a tudo, eu comi menos nesses dias, mas nada que me tirasse peso algum ¬¬ Além, eu nao corri como queria pq está cada vez mais frio aqui na minha cidade - região serrana gente, desconto :) - e correr de manhã = morte. Vou tentar fazer uns exercícios caserios, nao sei ainda... 
Minha mãe voltou pra casa depois de 2 meses viajando, nao tenho mais a liberdade de morar sozinha, mas ela é vegetariana e vou entrar nessa tambem agora. Apenas pratos light só com verduras e legumes e de lanche frutas.Vou me basear nessa pirâmide que eu coloquei nesse post,  mas vou começar com um básico pra nao ter um choque muito grande e consequentemente uma compulsão: vou começar com o básico arroz com feijão. Sobremesa uma banana ou maçã, valem tambem pra um lanche nas horas vagas, uma saladinha de frutas.
Mas ai que tá meninas: nao comer igual a uma louca sem mãe essas coisas, vou comer no máximo 500 kcal. Para ter esse sucesso, eu comprei um bloco/caderninho/algo assim para anotar exatamente TUDO que eu comer e suas calorias e gramas de gordura. Além disso, vou postar aqui todo dia também, para eu ter vergonha na cara e voces podem me xingar, falarem mal de mim quando eu postar pq será um grande estimulo.
E a maior noticia de todas: eu prometo que vou cumprir e que no post que vem eu NAO vou falar que vou começar outra coisa hahaha.
Domingo teve um churrasco de aniversario do meu namorado e COMO eu estava gorda, essas fotos estao sendo um inverse thinspo tremendo. Se alguem quiser tambem... hahaha
Vou passar no blog de voces agora e prometo nao sumir mais assim.
Grande beijo e go vegan

Nenhum comentário: