sábado, 25 de junho de 2011

Dia 3 - Mantendo...

Oiii meninas lindas que me dão forças! Como vocês estão?

Bem, hoje eu tive um dia tem okzinho, conversei seriamente com o namorado sobre diversas coisas, chorei, ele tambem, mas no fim ficou tudo bem, por agora. Outra, acho que meu cabelo deu uma clareada, nao sei, mas eu sou maluca mesmo haha, fotinho pra voces. Estou gostando muito, pessoas hoje na rua quase nao me reconheceram hahaha adooro.
Agora parte boa mesmo: Mantive meu LF hoje de novo, mas comi presunto, graças ao namorado que me leva pro mal caminho, mas só uma fatiazinha, entao eu nao estou tão encucada, o importante é que eu mantive minha cota de kcal entre 500-600 como planejado. Falando em planos, amanha vou tentar diminuir isso pra 300-400, já que amanha terei churrasco para ir e dá pra enganar todo mundo sem comer nada :)
A tristeza maior do dia foi me pesar e nao ter nenhuma diferença, mantenho o meu único quilo perdido de semana passada :( Mas tudo bem, melhor que engordar...
Amanhã postarei mais cedo pq é domingo e tudo mais.. Só isso por hoje meninas, um grande beijo!

Um comentário:

April. disse...

Nossa, como você é linda! hahaha, gostei do cabelo :) Sorte pro teu lf linda.