sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vamos melhorar...

Oiiiii meninas! Como vocês estão?
Bem, como disse no edit de ontem, eu perdi 3 cm de cintura! :D Eu fiquei tão feliz com isso que eu nem posso expressar aqui. E com isso, eu estou mais determinada que nunca e assim sendo, vou começar um NF amanhã, na verdade a partir de agora né, até terça-feira se der. Também vou começar a correr amanhã, mas vou levar um tempo até conseguir correr longas distâncias devido a minha asma =/, mas determinaçao é o que nao pode faltar não é mesmo?
Além disso, eu tambem comprei laxantes :X, eu nao resisti. Vocês não sabem, mas eu ja tive muitos problemas com laxantes, até chegar a um ponto de tomar 10 Dulcolaxs por refeição e depois ficar 2, 3 semanas sem ir ao banheiro, mas eu prometo pra mim mesma, pelo meu bem estar, que eu nunca vou repetir isso. Eu vou tomar apenas um ao deitar, pra fazer uma limpeza nesse NF. Eu só preciso de muita força nesse NF, pq eu jaco esses NF muito facilmente, mas eu consigo. Desistir jamais!
Bem, é isso. Amanhã eu trago as notícias do meu primeiro dia assim ok?
Muito obrigada pelos comentários, me dão muita força, obrigada mesmo!
FORÇA

6 comentários:

Jessika disse...

Seguindo...tome cuidado com a sua asma ao correr. Parabéns pelos 3 cm de cintura eliminados. Boa sorte no nf.

Beijos.

Sophia disse...

boa sorte e força,comecei nf hj as 21 horas e pretendo ir terça e quarta e quinta fazer lf pra sexta pegar em nf d novo so me peso agora sabado q vem.bjos bom fds.

Simone Cajá disse...

Não desista, seja forte amiga.
Você vai conseguir.
Apoie-se no eca eé melhor do que laxantess.
beijos

April. disse...

Quanta determinação!!! hahahahahhahahaha. Força minha linda, e parabéns pelos 3cm a menos.

Unknown disse...

Ah, concerteza vc não vai repetir isso!!! Vou estar sempre na sua cola *-* rs,Eu não uso laxantes ainda,mais sei que um dia terei de usar, afinal nem sempre sai tudo na "Miada" ehshause....Uhul! Ainda comemorando os 3cm? Ahhhh, como é bom hein =)!! Mais vc é muito determinada, vai até correr!!! Força de vontade sempre \o/... Te vejo amanhã akiê... Bjãããããaããão"

Sophia disse...

Oie td bem?Passando rápido pra dizer q atualizei meu blog.Depois comento com mais calma.Beijinhos...