sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia 2 - YES.

Oiiiiiiiii gente :D
Bem, antes de falar o mais legal, hoje eu consegui!!! Comi entre 500-600 kcal e nada de carne! E nao senti falta de nada, fiquei muito muito muito feliz, finalmente. Espero continuar assim
Bem, pintei o cabelo, mas vou postar a foto só amanhã pq infelizmente ele ficou mais escuro do que eu esperava, já que eu nao descolori e misturei o vermelho 666 com marrom, fiz merdinha, eu sei hahahha. Mas eu já joguei umas luzes nele e durante o dia, ele vai estar bem vermelho, ai vou tirar foto só amanha pra voces tá? Eu queria que ele tivesse ficado mais claro, mais ruivo mesmo, mas é só eu ir colocando tintas mais claras e vermelhas quando for retocar né.
Bem, é só isso mesmo. Amanha eu com certeza vou ter mais o que contar.
Beijos e bom final de semana pra voces!

Um comentário:

April. disse...

Ai que linda! hahahahaha. Quero ver esse cabelo hein? Parabens pelo lf querida. Beijones.