sexta-feira, 17 de junho de 2011

Odeio

Oi gente, eu sumi pq eu odeio contar derrotas. E com essa frase voces já podem imaginar o que aconteceu né
POIS É
Aconteceu a fraqueza. Talvez fazer NF agora seja demais pra mim.
O maior erro que eu já cometi foi ter largado tudo pra "ser normal". Isso nao existe pra mim e nunca vai existir.
Eu estou fazendo LF agora, hoje devo ter comido umas 500 kcal, e ai já parei por aqui..
Quando eu tiver perdido uns quilos e ter diminuído meu estômago, eu vou fazer NF sem parar, voces vao ver, é uma promessa.
Não devo entrar até quinta, pq fim de semana vou ficar todo fora de casa e semana que vem estou lotada na faculdade, mas tentarei dar uma passada para informar vocês.
E apesar de estar nessas indas e vindas de comida, eu emagreci um quilo! É algo pra quem nao para de comer
Grandes beijos

2 comentários:

Thalita disse...

parabens merecido, sei q vai conseguir mais..força ♥

Jessika disse...

Vá com calma e qdo puder faça o nf.
Beijo. ah tem um selinho pra vc no meu blog.