quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias

Gente, eu nao sumi de novo, eu estou em semana de provas na faculdade e sabe como é né, um caos! 
Estou sem tempo pra vir aqui e tambem como minha vida se resume a acordar, estudar, fazer a prova e dormir, nao tenho nada de interessante pra contar.
Descobri uma feira orgânica aqui na minha cidade, pertinho da minha casa, e agora eu e minha mãe estamos comprando diversas coisas lá pra ver se a pessoa aqui emagrece, pelo menos eu tenho essa intenção, minha mãe eu nao sei haha.
Prometo tudo que na próxima semana eu venho com novidades, ou nao, pra voces e possivelmente quilos a menos :)
Bom resto de semana pra voces!

3 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

FORÇA pra vc e boa sorte nas provas ok só nao se estressa mto com estudos e se esquece de se divertir um pouco tb!
bjos e força sempre

Myself disse...

Boa sorte nas provinhas aí! Feira organica tem sempre coisas para emagrecer, queria uma aqui perto de casa! HAHA Beijos

Dinha disse...

Ai semana de proas me deixa louca!!
boa sorte pra vc e boas noites sem dormir!
Hehehe
beijos