sábado, 2 de julho de 2011

Mad world.

Oi gente, nada pra dizer, o óleo de cartamo tá começando a fazer efeito mesmo :)
Esperando segunda pra começar o desafio, estou ansiosa.
Uma música que eu ouvi hoje e que transmite meus pensamentos de uma maneira chocante

À minha volta são todos rostos familiares.
Lugares desgastados.
Rostos desgastados.
Claro e cedo para suas corridas diárias
indo a lugar nenhum.
Indo a lugar nenhum.
E suas lágrimas estão enchendo seus óculos.
Sem expressão.
Sem expressão.
Escondo minha cabeça, quero afogar meu sofrimento.
Sem amanhã.
Sem amanhã.
E eu acho isso meio cômico.
E eu acho isso meio triste.
Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que eu já tive.
Eu acho difícil te dizer
porque acho difícil de entender.
Quando as pessoas andam em círculos é
um mundo muito, muito louco.
Mundo louco. Mundo louco.

Mad World - Gary Jules

Bom final de semana pra voces

Um comentário:

April. disse...

Bom fim de semana para você querida.