sábado, 1 de setembro de 2012

Levando a sério

Oi gente.
Pois é, fiquei o que? 6 meses sem postar? Talvez até mais...
É, fiquei pq acabei "largando" um pouco essa vida...
Comecei a trabalhar, estou como monitora na faculdade e iniciei um projeto científico. Ou seja, pouco tempo até pra pensar, mas pelo visto, não pra comer...
Não que nesses meses eu tenha engordado 10 quilos, engordei apenas 1, mas nunca me senti tão mal comigo mesma...
Deste que comecei a trabalhar, tem uns 3 meses, eu venho tentando me controlar, como mais saladas que carboidratos, como menos em mais refeições, mas nada acontece...

Bem, estou voltando!
A partir de segunda irei fazer nem que seja um mínimo de exercício, e vou começar alguma dieta, mas irei voltar pra contar pra voces!
Dessa vez, eu voltei pra ficar

Nenhum comentário: