terça-feira, 31 de maio de 2011

Recomeçando do zero.

Bem, aqui estou eu de volta, pela terceira vez haha, com o blog. Eu desativo e reativo, mas dessa vez eu estou voltando do zero. Eu quero começar da maneira certa. Me afastei daqui por um ano, tempo o bastante para estragar tudo que consegui construir nos últimos 3 anos. Voltei realmente à estaca zero. Estou com 11 quilos a mais desde que eu vim aqui por último, algo completamente deprimente se você parar pra pensar.
Eu fui embora por dois grandes motivos:
1. Eu tive medo. Como tudo que eu largo na vida, foi por medo. Fiquei assustada quando comecei a vomitar sangue constantemente. Fiquei tremendo quando eu ficava dias sem comer. Medo de que? De perder muita coisa que eu queria viver, de acabar com uma grande jornada. Até porque ano passado uma amiga daqui morreu com câncer no esôfago devido à mia. Eu revisei boa parte da minha vida e resolvi largar. Resolvi tentar ter uma vida normal.
2. Minha família. Ano passado, eu passei por poucas e boas com meu pai, algo que me deixou muito deprimida e toda essa depressão foi sendo levada para outro caminho. O caminho da comida. Sempre que eu podia, eu comia muito, tinha compulsões horríveis e entao eu vomitava. Sangue. Muito. Até que um dia eu vomitei e os vasinhos do meu rosto estouraram de tanto esforço. Sim, eu fiquei com muitos pequenos pontinhos vermelhos e roxos pelo rosto todo. Aí vem a outra parte da minha criação: minha mãe. Eu fui levada para o hospital e fiquei sendo monitorada 24 horas por dia. Então também tive que parar por isso.

Fora essa coisas, eu tive um ano bom. Entrei pra faculdade, me mudei e arranjei um namorado. Tudo que eu sempre quis. Não posso negar que não estou feliz com essas coisas, mas ainda não estou completamente. Eu ainda fico triste, eu ainda choro sozinha, eu ainda me odeio. E eu ainda sou compulsiva. Dado esse fato, eu engordei meus queridos 11 quilos. E a partir deles que eu não consegui evitar minhas verdadeiras origens, eu nasci assim e vou viver assim. Eu sou obcecada e louca. Eu não consigo viver num mundo onde eu como normalmente e tudo é colorido. Eu sinto, eu odeio, eu enojo. E devido a isso, eu vou voltar a dietas loucas. Mas apenas a elas, eu não irei mais ser mia, tive problemas de saúde por ela e vou evitar o máximo porque eu também quero ser saudável.

Bem, é isso. Eu vou começar o Ana Boot Camp hoje e vou ver no que isso vai dar. Espero poder contar com a ajuda de vocês nesse retorno.

2 comentários:

Sophia disse...

boa sorte e bem-vinda de volta,sobre miar eu nem quero,não gosto da idéia,fico com ana mesmo.bjos e otima semana...

Unknown disse...

Um, adorei a sua post!!! Espero ler muitas e muitas mais... Eu tbm me dei mal com a ANna por esses dia, e eu não me dou muito bem com a Mia...Porém eu não tenho oq reclamar, pois é para elas que eu corro quando não tenho soluções...Uma ex-aluna,irmã de um colega de class da minha escola, morreu em cima de um aparelho de ginástica por causa da Ana...Isso me dá medo,porém eu me tornei uma refém dela... Estou aqui para te ajudar, e não para de induzir a voltar a ser ana =),pode contar comigo! Minha mais nova amiga =)...
Ass: Fah" (Adicionei seu blog á minha lista de blogs)

http://avidadeumanna.blogspot.com